top of page

WhatsApp será de graça para sempre, anuncia empresa

É para comemorar! O baixar whatsapp decidiu que não vai mais cobrar pelo serviço do app e liberou a ferramenta gratuitamente aos usuários do mundo inteiro. A decisão é para sempre. Até este domingo (17), o famoso mensageiro, acusado de reduzir o lucro de empresas de telefonia, cobrava uma tarifa anual de US$ 0,99 para cada usuário utilizar o aplicativo mais famoso do planeta. Antes da decisão, o app poderia ser acessado de graça durante um ano, mas após esse período era cobrado a tarifa, que corresponde a R$ 4,00.

O comunicado foi feito pelo fundador do app, Jan Koum, durante uma conferência em Munique, na Alemanha. Segundo Jan, a estratégia é para que mais pessoas usem o mensageiro sem se esbarrar na cobrança anual, que se apresentava como um problema. “Isso realmente não funciona muito bem”, disse ele sobre a exigência da cobrança. “Nós apenas não queremos que as pessoas pensem que em algum ponto a sua #Comunicação com o mundo vai ser interrompida”, completou.

Koum também rebateu questionamentos de como o WhatsApp, que passou a ser gratuito, vai se manter sem o pagamento dos usuários, ainda que até agora praticamente ninguém tenha desembolsado um centavo para usá-lo. O empresário afirmou que a ferramenta não terá anúncios publicitários. “Naturalmente, as pessoas podem imaginar como vamos manter o WhatsApp funcionando sem a cobrança anual e se isso significa que adotaremos a exibição de anúncios de terceiros. A resposta é não”, garantiu ele. facebook en español

Além da gratuidade vitalícia, o WhatsApp vai trazer outras novidades em 2016. Segundo Koun, o serviço de mensagens será usado para estreitar a comunicação entre esferas sociais, configurando facilidades para novos negócios. Mas o fundador do aplicativo de comunicação mais usado no mundo descarta a implementação de apoios publicitários e também de spams no aplicativo.

O app já tem concorrentes de peso como o Viber, Telegram, Wechat, Line, Kik e ZapZap. Todos são gratuitos, embora não tenham atingido a popularidade do aplicativo que já alcançou a marca de 900 milhões de usuários no mundo, número registrado em setembro de 2015. Só no Brasil, onde o app ficou bloqueado por 48 horas em dezembro, a marca de usuários chega aos 38 milhões.

Tag : whatsapp baixar,baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis,whatsapp,whatsapp messenger,whatsapp baixar gratis,download whatsapp,baixar,gratis,whatsapp gratis

join us

 for the 

PARTY

Recipe Exchange @ 9pm!

join us

 for the 

PARTY

Recipe Exchange @ 9pm!

My Journey of Discovery
and Weight Loss

A year ago, I decided it’s time to change my lifestyle. This meant taking control of my life and making important decisions..

Read More About me
My Sponsers
Tag Cloud
No tags yet.
Follow Me
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Black Google+ Icon
bottom of page